foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo  - 32 Anos ao Serviço da Região

Futebol/Liga Francisco Gil:Arronches e Benfica vence dérbi concelhio frente ao Mosteirense

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas a jogar futebol americano, pessoas em pé e ao ar livre

(Por Gabriel Nunes) - O Arronches e Benfica venceu, este domingo, o dérbi concelhio frente ao Mosteirense, por 1-0, em encontro da quarta jornada da Liga Francisco Gil e isolou-se na liderança da competição organizada pela Associação de Futebol de Portalegre.

No final da partida, o treinador do Arronches e Benfica, João Trindade, admitiu ter sido “uma vitória arrancada a ferros”, mas ao mesmo tempo justa, elogiando o desempenho dos seus jogadores.

 

Do outro lado, o treinador do Mosteirense, Jorge Moura, apesar da derrota, também se mostrou satisfeito com o trabalho dos seus jogadores. O técnico promete continuar a trabalhar, até porque ainda há muito campeonato pela frente.

Noutro jogo desta ronda, o Eléctrico ganhou por 1-0 na deslocação ao Sport Clube Estrela e reparte o segundo posto da classificação com o Mosteirense.

Ouvido pela Rádio Portalegre, o treinador do Estrela, Luís Ricardo, não contestou o resultado, preferindo destacar o trabalho que o clube está a fazer com jovens jogadores, que disse, voltaram a dignificar o emblema do clube.

Nos restantes encontros desta jornada, o FC Crato foi derrotado, 3-2, este domingo, na receção aos Gavionenses, enquanto, no jogo que abriu esta ronda, no sábado, o Gafetense venceu 2-0 na deslocação ao Castelo de Vide.

O Arronches e Benfica lidera a classificação com 12 pontos, seguindo-se Mosteirense e Eléctrico com 9 pontos e Gavionenses e Gafetense com 7.

Nos três últimos lugares da pauta classificativa encontram-se o Crato (1pt), Estrela (1pt) e o Castelo de Vide que ainda não pontuou esta temporada.