foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

A RÁDIO PORTALEGRE DESEJA A TODOS BOAS FESTAS

FELIZ NATAL

Futsal/Liga Placard:"Fazer história é sempre bom" - reação do treinador do Eléctrico à primeira vitória sobre o Benfica

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

(Por Gabriel Nunes) - “Fazer história é sempre bom”, foi assim que o treinador da equipa de futsal do Eléctrico, João Freitas Pinto, começou por reagir à vitória sobre o Benfica, por 3-1, sábado, em encontro a contar para a segunda jornada da Liga Placard.

 

Esta foi a primeira vez que a formação de Ponte de Sor venceu as águias e para João Pinto tratou-se de uma “vitória merecidíssima”.

Com a vitória alcançada no reduto do Viseu 2001 por 3-0 na ronda inaugural e agora sobre o Benfica as expectativas do Eléctrico para a temporada 2021/2022 são “altas”.

Em declarações à Rádio Portalegre o treinador do Eléctrico salientou que estão focados em garantir rapidamente a permanência na Liga Placard, estar na Taça da Liga, bem como na “final eight” da Taça de Portugal e nos playoffs.

Para atingir estes objetivos João Freitas Pinto defende que o Eléctrico precisa de ser “consistente ao longo de toda a época, não podendo facilitar”.

O Eléctrico volta a jogar para a Liga Placard a meio desta semana, quarta feira, no reduto do Futsal Azeméis, e todas as “energias” estão já direcionadas para essa partida.

A formação de Ponte de Sor integra um grupo de quatro equipas, com seis pontos, que estão no topo da pauta classificativa da Liga Placard de Futsal.