foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

A RÁDIO PORTALEGRE DESEJA A TODOS BOAS FESTAS

FELIZ NATAL

Portalegre:Reuniões de Câmara passam a ser quinzenais

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

(Por Gabriel Nunes) - O Regimento da Câmara de Portalegre para o mandato 2021/2025, que altera para quinzenal a periodicidade das reuniões ordinárias do executivo municipal, foi aprovado por unanimidade, esta sexta feira.

Naquela que foi a primeira reunião ordinária do novo elenco camarário, presidido pelo PSD, ficou decidido que as reuniões serão realizadas quinzenalmente, às segundas-feiras, com início às 09:30.

A segunda reunião ordinária da Câmara de Portalegre ficou marcada para o dia 25 de outubro.

 

A proposta de delegação de competências da Câmara de Portalegre na presidente da Câmara, Fermelinda Carvalho, foi retirada para “ser melhorada”, uma vez que a oposição levantou algumas dúvidas sobre alguns pontos e alegou não ter tido tempo suficiente para os analisar.

A proposta de delegação de competências que esteve hoje em cima da mesa de trabalhos, e que foi entregue aos vereadores durante a reunião, não era a proposta inicial.

Fermelinda Carvalho explicou que não concordava com algumas competências que lhe eram delegadas na proposta inicial, e solicitou aos serviços uma nova redação do documento.