foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

RADIO PORTALEGRE - A Mais Ouvida do Alentejo

Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno: Nuno Matos volta à ação na Baja TT Capital dos Vinhos

Pode ser uma imagem de estrada

(Por Carla Aguiã) - O piloto de Portalegre, Nuno Matos, vai participar na terceira ronda do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno, em Reguengos, na Baja TT Capital dos Vinhos que vai decorrer de 1 a 3 de outubro.

 

Em declarações à Rádio Portalegre, Nuno Matos disse que este “desejado” regresso, depois de uma paragem de quatro meses no calendário da competição, vai essencialmente servir para ganhar ritmo, no trabalho de preparação para Baja da sua terra natal.

O piloto, que é navegado por Joel Lutas, sublinha que a Baja TT Capital dos Vinhos é uma das suas provas de eleição, com troços rápidos e exigentes e onde o público tem um grande fervor pelo todo-o-terreno.

Nuno Matos adianta que o objetivo será “desfrutar de cada quilómetro ao volante do FIAT Fullback Proto”, assume que será difícil alcançar um resultado de relevo, mas garante que vai dar oi seu melhor.

O piloto parte para Reguengos sem pontos, sobretudo devido a “contrariedades mecânicas” que ocorreram nas duas primeiras rondas do campeonato.

Nuno Matos adiantou que este será o seu último ano ao volante do Fiat Fullback, disse ainda que o foco está em manter- se ligado à competição, apesar de ter noção das dificuldades em andar nos lugares da frente, devido à grande competitividade, o piloto de Portalegre admite ter a ambição de conquistar mais vitórias.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal contempla um total de 356.30 quilómetros divididos por três Setores Seletivos.