foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Grupo Dourogás oferece viatura movida a gás natural à delegação de Elvas da APPACDM

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livre

(Por Gabriel Nunes) - O Grupo Dourogás ofereceu uma viatura comercial movida a Gás Natural Comprimido à Delegação de Elvas da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, passando das palavras aos atos no que concerne à responsabilidade social.

 

Em declarações à Rádio Portalegre o diretor geral do Grupo Dourogás, João Filipe Jesus, sublinhou que “a promoção da responsabilidade social é uma prioridade que está no ADN estratégico do Grupo”.

Por outro lado, é também uma das prioridades do Grupo “contribuir para a descarbonização do setor dos transportes, promovendo soluções de mobilidade mais limpas e ao mesmo tempo mais económicas”.

O Grupo Dourogás, que tem em Elvas um investimento na área de mobilidade a gás natural, é líder nacional no Gás Renovável. Disponibiliza uma rede de 11 postos de abastecimento, espalhada pelo País, de Gás Natural Veicular (GNC para as frotas de veículos ligeiros; e GNL, Gás Natural Liquefeito, para as frotas de pesados, mas também ligeiros), um combustível menos poluente e mais económico face às soluções convencionais.

Em 2018, através do seu programa de Responsabilidade Corporativa, o Grupo Dourogás já tinha igualmente doado uma viatura movida a GNC à Cruz Vermelha de Elvas.