foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

Futebol/I Divisão Portalegre:Gavionenses-F.C.Crato é um dos "aliciantes" da 22ª jornada

O jogo entre” Os Gavionenses” e o F.C.Crato, marcado este domingo no Campo do Salgueirinho, em Gavião, é um dos aliciantes da 22ª jornada do Campeonato da I Divisão Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre.

A equipa do Crato ocupa o segundo lugar da tabela classificativa, a dois pontos do líder “O Elvas”, mas com menos um jogo, enquanto “Os Gavionenses”, estão no quinto posto, com menos sete pontos que a formação da Cruz de Malta.

Na antevisão do desafio, o treinador de “Os Gavionenses”, Dinis Santana, diz que o adversário “inspira muito respeito”, lembrando que o F.C.Crato, esta época perdeu um único jogo, precisamente contra a sua equipa.

Do outro lado, o treinador do F.C.Crato, Luís Leandro, assegurou que a sua equipa vai tentar retificar a derrota sofrida em casa esta época com “Os Gavionenses”, mas não espera facilidades.

Para hoje estão ainda agendados os jogos: Gafetense-O Elvas, Mosteirense-Montargilense, Portus Alacer-Campomaiorense, e Terrugem-Condestável.

Nos dois encontros antecipados para sábado, o Fronteirense venceu (1-0) na receção ao Alpalhoense, e o Santa Eulália a jogar em casa derrotou a equipa da Esperança por 4-2.

Gabriel Nunes