foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

Gavião: Piscina para adultos “nasce” na Ribeira da Venda

A imagem pode conter: árvore, céu, ar livre e natureza

Já arrancaram as obras de construção de uma piscina para adultos no Parque da Ribeira da Venda, na freguesia da Comenda, concelho de Gavião, num investimento de 65 mil euros.

Em declarações à Rádio Portalegre, o presidente da Câmara de Gavião José Pio, explicou que a construção da piscina para adultos, com um prazo de execução de 90 dias, era uma “reclamação” da população com há vários anos, e que irá beneficiar aquele espaço que já dispõe de piscina para crianças e de outras infraestruturas de lazer.

 

José Pio, disse ainda que o seu desejo era que no próximo verão, estivessem reunidas todas as condições para a abertura ao público, “daquele espaço de excelência”, no entanto o autarca não faz nenhuma previsão, devido à situação epidemiológica que o país e o mundo atravessa.

A Praia Fluvial da Ribeira da Venda, dispõe de diversas infraestruturas, nomeadamente o parque de merendas com churrasqueiras , snackbar/restaurante com extensa esplanada, parque infantil, piscina para crianças, circuito de manutenção, pista de skate, balneários e açude.

 

(Susana Mourato)