foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 31 Anos ao Serviço da Região

Elvas:Três pessoas detidas, armas e munições apreendidas

(Por Gabriel Nunes) - A PSP anunciou esta terça feira ter detido, em Elvas, um homem e uma mulher por posse ilegal de arma de fogo e um outro individuo, sob o qual pendiam dois Mandados de Detenção.

 

Em comunicado enviado à Rádio Portalegre a corporação refere que o homem, de 27 anos de idade, sobre o qual pediam os Mandados de Detenção, foi intercetado em zona urbana da cidade raiana, tendo sido conduzido a um estabelecimento prisional para cumprimento de pena de prisão efetiva, no total de 6 anos.

No mesmo comunicado a PSP adianta que no decorrer das diligências para intercetar o foragido, procederam ainda à detenção de um homem de 40 anos de idade, e uma mulher de 59, pelo crime de posse ilegal de arma.

As autoridades apreenderam aos dois detidos uma espingarda, de calibre 12mm e uma pistola de calibre.22 e respetivo carregador, bem como cerca de 40 cartuchos, e perto de 600 municões.

Os detidos serão presentes esta terça feira a primeiro Interrogatório Judicial para aplicação das respetivas medidas de coação.