foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo  - 32 Anos ao Serviço da Região

Rádio Portalegre distinguida com o "Prémio Comunicação" pela Turismo do Alentejo e Ribatejo

A Rádio Portalegre foi distinguida com o “Prémio Comunicação” pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo em cerimónia realizada, domingo, em Sines.

O galardão foi entregue ao presidente da direção da Rádio Portalegre, Manuel Chagas, pelo presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo, Ceia da Silva, no Centro de Artes de Sines, durante a gala da sexta edição dos Prémios “Turismo do Alentejo” e da segunda edição dos Prémios “Turismo do Ribatejo”.

 

O presidente da direção da Rádio Portalegre considera o prémio “merecido” e dedica-o, sobretudo aos funcionários.

O presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo, antigo colaborador da Rádio Portalegre, mostrou-se “orgulhoso” por ter entregado o prémio ao presidente da estação emissora. Ceia da Silva elogiou ainda o trabalho de “excelência” que tem sido desenvolvido pela Rádio Portalegre e pelo seu contributo na promoção da região.

Dos 102 projetos a concurso do Alentejo, o júri atribuiu ao Forte da Graça, em Elvas, o Prémio de “Melhor Projeto Público”.

O presidente da Câmara de Elvas, Nuno Mocinha considerou a distinção importante e que deve deixar “satisfeitos” os elvenses.

Dentro da categoria “Melhor Projeto Público”, o Museu do Sabão, no concelho de Gavião recebeu uma Menção Honrosa.

Às Festas do Povo de Campo Maior foi atribuído o Prémio “Melhor Evento”, ex aequo com o Festival Islâmico de Mértola.

Em declarações à Rádio Portalegre, o presidente da Associação das Festas do Povo, João Rosinha, disse ter ficado “orgulhoso, e que encara o prémio como um “estímulo” para que as gentes de Campo Maior se empenhem cada vez mais e melhor na organização do evento.

Para Portalegre veio um prémio extra concurso, com o Portalegre JazzFest a vencer na categoria “Distinção Iniciativa”.

A presidente da Câmara de Portalegre, Adelaide Teixeira considerou o prémio “importante”, por reconhecer o esforço da organização de um evento que tem consigo manter a qualidade ao longo das 13 edições.

Para o distrito de Portalegre veio ainda o Prémio “Melhor Animação Turística” atribuído à Falcoaria Alter Real. (Gabriel Nunes)