foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

A RÁDIO PORTALEGRE DESEJA A TODOS BOAS FESTAS

FELIZ NATAL

Campo Maior:Arruada pelo centro histórico para sensibilizar população para a realização das Festas do Povo em 2020

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e interiores

(Por Gabriel Nunes) - Sensibilizar a população de Campo Maior para a realização das Festas do Povo em 2020 é o objetivo de uma arruada pelo centro histórico e outras zonas daquela vila marcada para o dia 4 de janeiro a partir das 15:00.

 

Esta foi uma das medidas que saiu de uma reunião promovida, sexta feira à noite, pela Câmara de Campo Maior e Associação das Festas do Povo, para debater a realização das também conhecidas por festas das flores, em 2020.

Em declarações à Rádio Portalegre, o presidente da Câmara de Campo Maior, João Muacho, revelou que já se encontram inscritas 21 ruas e outras 10 manifestaram interesse em organizar as Festas do Povo no próximo ano.

João Muacho mostrou-se otimista de que o número de ruas inscritas vai subir substancialmente, mas não se quis comprometer com a realização do evento, lembrando que “As Festas do Povo realizam-se quando o povo quiser”.

O autarca indicou ainda que, esta segunda feira, a Assembleia Geral da Associação das Festas do Povo, vai abrir um processo eleitoral para a eleição de novos órgãos sociais.