Gavião: obra de 1,5 milhões faz nascer um novo conceito de acampar

“Gavião Nature Village” é um novo projeto que promete oferecer o conforto de um hotel no meio da natureza. O investimento de 1,5 milhões de euros começa a ganhar forma, na próxima segunda-feira, com o lançamento da primeira pedra, agendado par as 11:00.
Trata-se de um Eco Glamping, um acampamento com glamour, que oferece a comodidade de um quarto de hotel, com cama e ar condicionado, inserido no meio da natureza, mais concretamente em São Domingos na aldeia do Cadafaz, concelho de Gavião.
Em declarações à Rádio Portalegre, Fernando Couteiro, um dos promotores deste projeto, explicou que o investimento, com capacidade para receber 150 hóspedes, vai criar 14 postos de trabalho.
Piscina, quinta pedagógica, passeios de balão de ar quente e retiros são outras componentes que vão estar ao dispor dos clientes.
A abertura está prevista para o início de 2020.
Carla Aguiã













