Ponte de Sor: GNR detém homem por furtos em residência
- Detalhes
- Publicado em 01-12-2017

A GNR anunciou ter detido, em Ponte de Sor, de um homem de 30 anos, por furto em interior de diversas residências.
Em comunicado a guarda explica que a investigação, que decorreu durante cinco meses, permitiu apurar que o suspeito era o autor de diversos furtos em interior de residência nos concelhos de Ponte de Sor, Gavião e Portalegre.
O processo culminou na realização de uma busca domiciliária, onde foram recuperadas mais de 60 máquinas e equipamentos agrícolas, no valor que ascende os 25 mil euros, tendo sido apreendido o seguinte: uma Moto-quatro, uma caçadeira calibre 12; três armas de ar comprimido; 96 munições; 33 motosserras; 10 máquinas agrícolas; Sete máquinas de ferragem; Oito eletrodomésticos; Três Maquinas de Ginásio; Três toneladas de palha e uma tonelada de sacas de ração para animais; Outras ferramentas e equipamentos agrícolas.
O detido, com antecedentes criminais por furto simples e furto qualificado, será presente no Tribunal de Ponte de Sor, sábado, dia 2 de dezembro.
















