foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

Portalegre/Autárquicas 2017:Social democrata Armando Varela entra nesta corrida eleitoral “para ganhar e não para perder por pouco”

Foto de Armando Varela - Portalegre 2017.

O cabeça de lista do PSD à Câmara Municipal de Portalegre nas autárquicas de outubro, Armando Varela, asseverou que entra nesta corrida eleitoral “para ganhar e não para perder por pouco”.

 Armando Varela, falava, sexta feira, no Jardim da Avenida da Liberdade, em Portalegre, durante a cerimónia de apresentação dos candidatos do PSD aos órgãos autárquicos do concelho.

O social democrata, Armando Varela, afirmou ainda que “Portalegre tem potencialidades, mas que de ano para ano, continuam desaproveitadas”, mostrando-se capaz para inverter essa situação.

Para o candidato, Portalegre tem de ser um “concelho inclusivo, defendendo ainda que “todos devem ter uma habitação condigna”, em que as habitações sociais da Câmara não são intervencionadas só em ano de eleições.

A apresentação desta candidatura contou com a presença do antigo líder do PSD, Luís Marques Mendes.

O social democrata afiançou que “Armando Varela é a pessoa certa para agitar Portalegre”, apontando como referência o trabalho feito ao longo dos últimos anos no concelho de Sousel, sublinhando que Armando Varela é um exemplo de quem está numa câmara para servir o concelho e não para se servir do concelho”.

O PSD apresentou Joaquim Barbas como candidato à Assembleia Municipal de Portalegre.

À União das Freguesias da Sé e São Lourenço o cabeça de lista é João Janeiro.

Francisco Narciso encabeça a lista à Junta de Freguesia de Alagoa, Henrique Santinho vai pela freguesia de Fortios.

Vítor Cáceres concorre pela freguesia de Alegrete e Valentim Nunes pela União das Freguesias de Ribeira de Nisa e Carreiras.

Á Freguesia de Urra a candidata é Paula Ceia e Ricardo Reia vai pela União das Freguesias de Reguengo e São Julião.

(Susana Mourato/Isa Pinheiro)