foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

28 ANOS DE RÁDIO SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Portalegre:Tentou assaltar instituição bancária com pistola de plástico mas acabou na Esquadra da PSP

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes) - O homem que , esta segunda feira, tentou assaltar uma instituição bancária, em Portalegre, usou uma pistola de plástico, para obrigar uma funcionária do Millennium BCP a entregar-lhe dinheiro.

Em comunicado, a que a Rádio Portalegre teve acesso, a PSP revela que o individuo, com 29 anos de idade, entrou na instituição bancária, cerca das 11:40.

 Em seguida apontou uma pistola de plástico a uma funcionária da agência bancária ordenando-lhe que lhe  entregasse uma quantia em dinheiro, ao que a mesma acedeu tendo-lhe passado para as mãos 317 euros.

No mesmo comunicado a força de segurança acrescenta ter recebido um alerta para o assalto tendo feito deslocar para o local viaturas e vários agentes.

Quando as autoridades chegaram ao local o assaltante ainda se encontrava no interior da instituição bancária tendo sido detido e levado para a Esquadra da policia de Portalegre.

A PSP apreendeu a pistola de plástico utilizada pelo assaltante, bem como uma bolsa com os 317 euros que o mesmo havia subtraido à funcionária.

O detido será presente, esta terça feira,  ao primeiro interrogatório no Juízo Criminal de Portalegre do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre