foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

28 ANOS DE RÁDIO SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Daniel Pina é o novo presidente da Associação de Futebol de Portalegre

 Foto de Isa Pinheiro.

(Por Gabriel Nunes/Carla Aguiã) - Daniel Pina é o novo presidente da direção da Associação de Futebol de Portalegre (AFP) depois de derrotar nas eleições realizadas, esta quinta feira, Nuno Silva, que se recandidatava ao cargo para um segundo mandato.

O candidato da lista (A), Daniel Pina, obteve 13 votos, contra os 12 arrecadados pela lista (B) liderada por Nuno Silva.

 

 “Foi uma vitória difícil” que contou com a participação de todos os sócios efetivos convocados, que, “com elevação e sentido cívico exerceram o seu direito de voto, por perceberem a importância deste ato eleitoral”, disse à rádio Portalegre o presidente eleito Daniel Pina.

 O novo presidente da AFP acrescentou que a sua equipa está já concentrada na preparação da próxima época desportiva, garantindo estar à altura das responsabilidades e honrar os 50 compromissos assumidos durante a campanha, perspetivando “um grande mandato”.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação de Futebol de Portalegre deverá acontecer antes do final deste mês.