foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

alentejo2020

Portalegre:Perto de dois milhares de pessoas reúnem-se durante três dias em mais um Congresso Regional de Testemunhas de Jeová

Foto de Rádio Portalegre.

(Gabriel Nunes/Carla Aguiã) - Perto de dois milhares de pessoas vão reunir-se no Estádio Municipal de Portalegre, a partir de hoje e até domingo, em mais um Congresso Regional de Testemunhas de Jeová.

Em declarações à Rádio Portalegre, o porta voz da organização, Miguel Nona, revelou que o congresso abrange 40 congregações da Beira Baixa e do Alto Alentejo.

As altas temperaturas que se fazem sentir no país, e em particular nas zonas do interior, levaram a organização a criar “espaços específicos” para receber os mais idosos e as pessoas portadoras de deficiência.

O programa de três dias do congresso inclui 49 partes que vão falar sobre o tema “lealdade”. As Testemunhas de Jeová também prepararam 35 vídeos para serem mostrados. Além disso, um filme será exibido no sábado e outro no domingo. As sessões da manhã e da tarde de cada dia começarão com um vídeo musical preparado especialmente para o congresso.