foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

A RÁDIO QUE ESTÁ SEMPRE AO SEU LADO - WWW.RADIOPORTALEGRE.PT

Ponte de Sor:Cinco homens acusados pela prática de crimes à integridade física qualificada, ameaça, introdução em lugar vedado ao público e dano

Resultado de imagem para agressões(Por Gabriel Nunes) - O Ministério Público de Ponte de Sor acusou cinco arguidos pela prática de crimes de ofensa à integridade física qualificada, ameaça, introdução em lugar vedado ao público e dano.

De acordo com a acusação, no dia 12 de abril de 2014, os cinco arguidos, com idades compreendidas entre os 32 e 45 anos, abordaram um individuo num bar, agrediram-no com murros e pontapés e bateram-lhe com uma garrafa na cabeça. Na sequência da agressão, a vítima foi transportada para o centro de saúde.

 

Os arguidos deslocaram-se também ao centro de saúde, dado que um deles se sentiu mal. Na unidade de saúde dois dos arguidos ameaçaram e empurraram um segurança, tendo forçado a entrada na área dos gabinetes médicos e agredido um médico e uma enfermeira.

As agressões só pararam com a intervenção da GNR, órgão de polícia criminal que coadjuvou o Ministério Público nesta investigação.