foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

Domingo, 20/1, a partir das 14h assista a mais um Radio Portalegre Desporto (Tarde Desportiva) com relatos dos jogos: Gafetense - Eléctrico e Portalegrense - Mosteirense (6ª jornada da Taça BP)

Portalegre: Nuno Moniz é o candidato do CDS-PP à Câmara da capital do Alto Alentejo

Foto de Rádio Portalegre.Nuno Moniz é o candidato do CDS-PP à Câmara Municipal de Portalegre, nas autárquicas deste ano.

O candidato, independente, é natural de Portalegre, tem 58 anos de idade e, profissionalmente, é gestor de empresas.

Nuno Moniz, vai estrear-se nas lides políticas para alterar “de uma forma radical” a imagem da capital de distrito do Alto Alentejo.

Em declarações à Rádio Portalegre Nuno Moniz diz estar consciente das dificuldades que enfrenta mas considera que “é possível fazer diferente” e compromete-se a encontrar” uma alternativa credível, capaz de criar raízes e que promova o desenvolvimento sustentável” no concelho alentejano.

Em reunião da Concelhia do CDS-PP Portalegre, foi ainda deliberado que o processo será coordenado por Diogo Damião (coordenador autárquico concelhio), Pedro Pinto (coordenador autárquico distrital) e Paulo Andrade (coordenador do programa eleitoral). 

Em nota enviada à redação da Rádio Portalegre a concelhia do CDS-PP acrescenta que a restante equipa, bem como os candidatos à Assembleia Municipal e a todas as freguesias do concelho, serão brevemente apresentados.

Carla Aguiã