foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 32 Anos ao Serviço da Região

A Final da Supertaça Distrital em futebol joga-se este Sábado na sua Rádio a partir das 18h

Futebol/Liga Francisco Gil:Eléctrico-Mosteirense "apimenta" regresso do campeonato depois de um paragem de quase um mês

Pode ser uma imagem de futebol e bola

(Por Carla Aguiã) - O Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre (Liga Francisco Gil) regressa este domingo depois de uma paragem de praticamente um mês.

Um dos jogos grandes desta que é a sexta jornada vai colocar frente a frente, no estádio municipal de Ponte de Sor, o Eléctrico e o Mosteirense, terceiro e segundo classificados, respetivamente, em igualdade pontual.

No lançamento desta partida, com inicio marcado para as 15:00, o treinador do Mosteirense, Jorge Moura, reconheceu capacidades ao adversário, mas apontou à vitória.

Noutro jogo desta ronda, o líder Arronches e Benfica, que tem mais três pontos dos que os mais diretos perseguidores, recebe o lanterna vermelha Castelo de Vide, que o melhor que fez até agora, foi um único empate.

Em declarações à Rádio Portalegre João Trindade, treinador do Arronches e Benfica, disse que o único resultado que interessa à sua equipa é a vitória.

Do outro lado, o treinador do Castelo de Vide, Rogério Mendonça, espera muitas dificuldades, e se não conseguirem um resultado positivo, pelo menos que consigam dignificar a camisola do clube.

Também a contar para esta jornada o Sport Clube Estrela, penúltimo com apenas um ponto, recebe no Estádio Municipal de Portalegre, os Gavionenses, que se encontram na quinta posição com sete pontos.

O dérbi Gafetense-Crato, que estava igualmente agendado para este domingo, foi adiado para o dia 27 de fevereiro por causa de casos de covid-19 detetados em jogadores de ambas as equipas.