foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 30 Anos ao Serviço da Região

PROTEJA-SE, FIQUE EM CASA E OUÇA A RÁDIO PORTALEGRE

Covid-19:Dois casos positivos confirmados em Portalegre em menos de 24 horas

A imagem pode conter: texto que diz "COVID-19"

(Por Gabriel Nunes) - Em menos de 24 horas foram confirmados dois casos de Covid-19 em Portalegre. O primeiro, segunda feira, ao final da tarde, diz respeito a uma mulher que reside e trabalha na cidade, enquanto o segundo, conhecido ao final da manhã de hoje, é o de uma jovem, de nacionalidade estrangeira, que se encontra numa instituição que acolhe raparigas, localizada no centro de Portalegre.

 

Em declarações a esta estação emissora a presidente da Câmara de Portalegre, Adelaide Teixeira revelou que ambas as mulheres encontram-se em isolamento, uma na sua habitação e a outra nas instalações da instituição, sob vigilância dos serviços da ULSNA.

Adelaide Teixeira indicou que os serviços de saúde estão a identificar as pessoas com as quais as duas mulheres estiveram em contacto para tentar quebrar a cadeia de transmissão do vírus.

A Presidente da Câmara de Portalegre, Adelaide Teixeira apelou ainda à responsabilidade de todas as pessoas no sentido de manterem o distanciamento social de forma a evitar a propagação do novo coronavírus.