foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Rádio Portalegre - A Mais Ouvida do Alentejo

Domingo, 20/1, a partir das 14h assista a mais um Radio Portalegre Desporto (Tarde Desportiva) com relatos dos jogos: Gafetense - Eléctrico e Portalegrense - Mosteirense (6ª jornada da Taça BP)

Ponte de Sor: BE apresenta candidatos às autárquicas e frisa que “nunca fará acordos com a direita”

Foto de Rádio Portalegre.

(Por Gabriel Nunes/Carla Aguiã) - A coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins reafirmou, sábado, em Ponte de Sor, que o seu partido jamais fará acordos políticos com a Direita nas autárquicas de 01 de outubro, mas deixa a porta aberta a entendimentos com o PS, CDU ou listas de cidadãos independentes.

Catarina Martins falava, sábado, em Foros do Domingão, em Ponte de Sor, na apresentação dos cabeças de lista do Bloco de Esquerda às câmaras municipais de Portalegre, Ponte de Sor e Alter do Chão.

O cabeça de lista do Bloco de Esquerda à Câmara de Portalegre é o independente Rui Cunha, que referiu que a sua candidatura “não serve apenas para cumprir calendário, mas para ganhar”.

Em Ponte de Sor avança o coordenador distrital dos bloquistas. António Ricardo quer “acabar com os favores e com o clientelismo politico”.

O assalto dos bloquistas à Câmara de Alter do Chão é encabeçado por José Carita que diz que o BE “é a flor libertária no qual os eleitores devem depositar o seu voto”.

Os candidatos foram apresentados durante um almoço, que juntou cerca de cem pessoas, no Centro Recreativo de Foros do Domingão.